Em aniversário da cidade, Efraim assegura pavimentação e um trator para a Secretaria de Agricultura e Pesca





Começando o ano investindo na qualidade de vida dos moradores de Baía da Traição, o senador Efraim Filho (União) comemorou, nesta segunda-feira (02), o aniversário de emancipação política do município e aproveitou para anunciar recursos importantes que serão destinados para a cidade, como a aquisição de um trator para a Secretaria de Agricultura e Pesca, e o investimento em pavimentação e drenagem na Aldeia São Miguel.


Efraim comentou serem conquistas que beneficiam milhares de famílias da região. "Com certeza vai ajudar no dia a dia desses trabalhadores do campo. Um novo trator garante mais segurança e otimiza a produção dessa gente que planta, colhe e distribui alimento para toda a região da Baía, sem contar no tanto que uma nova pavimentação otimiza a vida das pessoas, dando mais qualidade no ir e vir", comentou o parlamentar.


Para o senador, investimentos como esses incentivam os moradores que fazem da pesca sua principal renda, aquecendo a economia local e obtendo mais dinamismo com um equipamento importante na lida. Efraim garantiu ainda que vai continuar visitando os municípios, dialogando com a população e atendendo as demandas de cada região.


Em comemoração ao aniversário, aconteceu na cidade a entrega simbólica da nova sede da Secretaria de Educação, na antiga pousada Cavalo Marinho e o anúncios de investimento como a construção da Secretaria de Saúde, a pavimentação de diversas ruas na zona rural e em aldeias, a iluminação da rua Luiza Almeida da Cunha e a entrega de uma van e uma ambulância.



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem