Efraim afirma que União Brasil vota fechado com Adriano Galdino na ALPB.

 


O presidente estadual do União Brasil na Paraíba, o senador eleito e diplomado, Efraim Filho, afirmou, nesta terça-feira (03), que todos os deputados estaduais do partido: George Morais, Gilberto Tolentino (Gilbertinho) e Taciano Diniz, estão fechados com a candidatura de Adriano Galdino no primeiro e segundo biênio das eleições da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).


“Estamos fechados sim com Adriano Galdino. Primeiro George Moraes assumiu esse compromisso. Agora, nesse segundo momento, os deputados Gilbertinho e Tarciano também assumiram esse compromisso. Então, o União Brasil vota fechado com o Republicanos e com Adriano Galdino”, garantiu.



O nome de Adriano é quase unanimidade entre todos os parlamentares da Casa Epitácio Pessoa. Ontem, o deputado Tião Gomes ratificou apoio a Adriano e listou uma série de características, que o credencia como o melhor nome da disputa na Assembleia Legislativa.


“Adriano é muito querido, é amigo, tem diálogo fácil e é comprometido com a Casa. Ele tem palavra, honra a palavra e defende os deputados”, disse Tião.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.