Chute Certo e Porto farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú e decisão acontece no próximo sábado.

 



Neste último sábado(28), o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú definiu as equipes finalistas que irão disputar o grande título da edição 2022/2023 do certame.


Chute Certo e Porto F.C desbancaram os seus adversários após os jogos das semifinais e no próximo sábado, dia 04 de fevereiro, irão fazer a grande e decisiva final da competição que promete agitar os desportistas de Camalaú e região.


No primeiro jogo das semifinais, as equipes do Vascom R.V e Chute Certo empataram novamente, desta vez, em 2 x 2. Como tinha a vantagem do empate ao seu favor, a equipe do Chute Certo garantiu a sua vaga para finalíssima do certame.


No outro duelo das semifinais, a equipe do Porto que já tinha o empate a seu favor e empatou no primeiro duelo contra a equipe do Bayer Camalauense, desta vez, foi para cima do Bayer e venceu a partida pelo placar de 2 x 1. Com o resultado, o Porto carimbou a sua vaga para final e agora irá somar forças diante do Chute Certo.


FINAL


Para a grande final do próximo sábado, dia 04, a Prefeitura Municipal de Camalaú através do Departamento de Esportes já está preparando um grande espetáculo, e uma reunião entre a coordenação e a direção do certame será realizada nesta segunda-feira(30), para definir todos os ajustes e a logística para a grande final que será realizada no Estádio de Futebol “O Adelmão”, a partir das 15:30hs.


Assim como na maioria das partidas da competição, a partida da grande final será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Camalaú e pelo canal do Youtube através da equipe esportiva dos Pratas da Casa, com a narração do comunicador Beto Melo.


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, nas pessoas dos desportistas Flávio Barbosa, Paulo César e Adriano Zamor.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem