ADRIANO WOLFF: “VOU TRABALHAR PARA QUE EM 2026 A GENTE CONQUISTE A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA”.

 


O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff concedeu entrevista exclusiva ao BLOG DO FÁBIO BRITO e à MONTEIROTV na última quinta feira, na qual reafirmou o projeto de uma futura candidatura a deputado estadual em 2026.


O prefeito falou ainda sobre a festa do padroeiro São Sebastião em sua edição de 2023, uma das maiores festas do gênero em todo o país.


Adriano falou ainda sobre governo estadual, a reeleição de João Azevêdo, o crescimento e a importância da AMCAP, e sobre ações administrativas em SS do Umbuzeiro.


“Primeiro vamos encerrar este nosso ciclo de 08 anos à frente da administração de São Sebastião do Umbuzeiro, sempre buscando muitas obras, muitas ações para beneficiar a todos, à toda população”, afirmou Adriano Wolff.


“Eu até já dei algumas declarações. Acredito evidentemente que é muito cedo, mas eu tenho um projeto de a gente seguir na política, em uma candidatura em 2026. Eu já tenho conversado com alguns amigos, alguns eleitores, alguns prefeitos, algumas lideranças e eu sinto a necessidade nós termos um representante de fato aqui em nossa região e eu vou buscar, vou trabalhar para que em 2026 a gente conquiste a assembleia legislativa”, ratificou o prefeito.


A entrevista completa irá ao ar nesta terça feira, no PODCAST da MONTEIROTV, que pode ser conferido pelo youtube: @monteirotvoficial.


BLOG DO FÁBIO BRITO

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem