São José dos Cordeiros: LOA é aprovada por unanimidade pelos Vereadores



A Lei Orçamentária Anual(LOA) para o exercício de 2023, de autoria do Prefeito Felicio Queiroz, foi posta em votação na sessão ordinária na manhã desta terça-feira(13/12), e aprovada por unanimidade pelos Vereadores de São José dos Cordeiros.


Estiveram presentes os vereadores: Adiel de Sá Costa, Antônio Epifânio Lira da Silva, Damião de Souza, Georgitom de Almeida Timóteo, Jandilson Mendes Maranhão, José Galdino de Sales, Kleydson Luan Silva de Queiroz, Marizete Helena de Souza Montenegro e Walfredo Carlos de Souza Dantas.


A reunião foi presidida pela a vereadora Marizete Helena.


A audiência pública contou ainda com a participação dos contadores Alexandre Aureliano e Abílio Gomes, do escritório COPLAN, e o assessor jurídico da Casa, José Maviael. Na ocasião, foi apresentado um detalhamento minuciosos sobre a Lei Orçamentária e sanadas as dúvidas e questionamentos apresentadas pelos parlamentares.


Segundo a LOA que a reportagem do Focando Paraíba teve acesso,  a propositura tem como objetivo de aperfeiçoar o planejamento e a transparência na definição e aplicação dos recursos públicos, o projeto estabelece as metas que serão definidas na Lei Orçamentária Anual de 2023.


Entre as metas definidas, o Poder Executivo Municipal, prioriza a área da Educação, o setor de Saúde, áreas de saneamento e infraestrutura, e a agricultura, com ações voltadas para o homem do campo.


Focando Paraíba

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem