Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro encerra 2022 com saúde financeira em dia, salários e todos os demais direitos dos servidores quitados.



A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro encerra o ano de 2022 com a saúde financeira da gestão municipal em dia. A começar pelo salário de todos os servidores do mês em atividade, dezembro, que já foram pagos , além de outros pagamentos como 13° salários, 1/3 de férias, garantindo que os servidores públicos municipais também encerrem o ano com suas contas em dia.


O prefeito Adriano Wolff,  destaca o compromisso da sua gestão em trabalhar para manter as contas equilibradas e em dia e assim garantir que nosso município continue no rumo do desenvolvimento. “Trabalhamos para honrar a folha salarial e também os outros compromissos, como pagamento de dívidas e custeio da máquina. Vamos seguir trabalhando para ao longo de todo o mandato mantermos os compromissos financeiros com fornecedores, servidores e encargos, quitados, além é claro de todos os serviços que o nosso povo precisa em pleno funcionamento”, destacou o prefeito Adriano Wolff.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem