Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Formatura do ABC.

 



Na noite desta sexta-feira dia 16 de dezembro, em São Sebastião do Umbuzeiro, a alegria e satisfação dos pais, padrinhos, madrinhas, convidados e da equipe diretiva da Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador, marcaram a festa de formatura do ABC, que aconteceu na Quadra Professor Luciano Neves.


Foi uma comemoração que se destacou pela linda cerimônia que emocionou a todos os presentes. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.


O secretário de Educação, Cicero Romão, falou sobre a festa de formatura. “Esse momento foi único, tanto para as crianças como para todos que fazem parte da escola. Uma emocionante e divertida cerimônia marcou essa formatura do ABC da rede municipal de Ensino de São Sebastião do Umbuzeiro.”, afirmou o secretário.



O prefeito Adriano Wolff, na oportunidade, parabenizou os alunos, pais e professores pelo momento. “Parabenizo a todos os professores, direção e todos que faz a educação do município, funcionários e professores pelo lindo evento, por proporcionar a estas crianças um momento tão importante e feliz. Parabenizo os pequenos alunos, os nossos doutores do ABC, pela formação, por estarem completando mais um ciclo. E meus parabéns aos pais, desejo que seus filhos continuem buscando os caminhos da educação e que sejam grandes cidadãos umbuzeirenses”, afirmou o gestor.



Estiveram presentes além dos alunos e pais, o prefeito Adriano Wolff, a vice-prefeita Adalcy, o presidente da Câmara de vereadores, Jailson Freitas, vereadores e secretários municipais.


Blog do Didi 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem