Prefeitura de Ouro Velho paga salários de dezembro e 1/3 de férias dos servidores e mais 14°, 15° e abono aos professores.

 



Seguindo sua política de valorização e respeito aos servidores municipais, a prefeitura de Ouro Velho anunciou nesta sexta-feira (16), o pagamento dos salários de dezembro dos servidores de forma antecipada.


Além dos salários de dezembro e 1/3 de férias dos servidores efetivos, comissionados e contratados, a gestão municipal de Ouro Velho pagou o 14° e 15° salário dos professores, e dois abonos aos mestres da educação: Prêmio Mestre da Educação e Prêmio Escola de Valor.


“Seguindo uma política de valorização dos servidores iniciada na gestão da prefeita Natália, o prefeito Dr. Augusto autorizou hoje o pagamento de dezembro dos servidores e 1/3 de férias, e um presente de fim de ano a todos os professores, como uma forma de agradecer pelo excelente serviço prestado na nossa Rede Municipal. Orgulho de fazer parte dessa Gestão. Avante com o trabalho. Em breve, teremos mais novidades”, disse o coordenador da gestão, o médico Dr. Júnior.


O prefeito Dr. Augusto afirmou que a Prefeitura de Ouro Velho irá concluir o ano com a quitação de todos os compromissos deste ano, graças ao equilíbrio financeiro do município, garantindo mais renda e mais economia para população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.