Por unanimidade, prefeito Felício Queiroz é reeleito presidente do consórcio São Saruê.

 



O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, foi reeleito por unanimidade presidente do Consórcio São Saruê, que integra municípios do Cariri e do Agreste da Paraíba e tem sede em Taperoá.


O consórcio é destinado a tratar de forma conjunta da problemática dos resíduos sólidos. Felício foi reeleito por unanimidade e deverá ficar à frente do consórcio, com a missão de continuar a reorganização da entidade e prepará-la para encarar novos desafios que são comuns aos municípios participantes.


Em contato com o Paraíba Mix, Felício Queiroz agradeceu a confiança dos colegas prefeitos e disse que fará sua parte para que o consórcio possa continuar avançando em suas pautas e possa a partir da integração e união, produzir novos frutos para o Cariri e Agreste do estado.


“Agradeço aos colegas prefeitos pela confiança em nossa administração, e nos recolocar mais uma vez no comando da entidade. Nossa gestão vai continuar a criar políticas públicas pensando no desenvolvimento da região do Cariri e do Agreste da Paraíba,” disse.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem