Penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú é realizada e competição será retomada no início de 2023.



O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú segue agitando os desportistas de todo o município, e durante o último sábado, dia 17, a competição esportiva teve seu prosseguimento com os jogos válidos pela 6ª e penúltima rodada da primeira fase do certame.


A penúltima rodada foi novamente marcada pelo alto número de gols marcados e pela boa presença do público camalauense aos jogos no Estádio Municipal de Futebol ‘O Adelmão’, e como também, a disputa de dois grandes duelos na qual foram transmitidos novamente ao vivo pelas redes sociais.


Os internautas puderam acompanhar de pertinho pela ‘telinha’ dois jogos durante este ‘sábadão esportivo‘. As partidas das 16hs e 18hs, entre Porto F.C x Duque de Caxias e Rajadão F.C X Chute Certo foram transmitidos ao vivo pela internet através da equipe esportiva dos ‘PRATAS DA CASA’, pela plataforma do YouTube.


O destaque da rodada, acabou sendo a goleada elástica da equipe do Porto F.C, que acabou não tomando conhecimento da equipe do Duque de Caxias e aplicou uma goleada pelo placar de 13 x 0. Com a vitória, a equipe do Porto somou 15 pontos na classificação e encostou no atual líder, a equipe do Chute Certo F.C, que nesta rodada também somou três pontos após vencer a equipe do Rajadão F.C pelo placar de 2 x 0.


Logo atrás, em 3º lugar, vem a equipe do Vasco R.V que venceu o duelo contra a equipe do Juventude do Salgadinho pelo placar de 2 x 0.


ÁRBITROS RECEBEM UNIFORMES ESPORTIVOS



Após todas as equipes participantes receberem os seus uniformes esportivos, a Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e da coordenação do Departamento de Esportes, resolveu estender a doação de uniformes esportivos aos árbitros de futebol na qual estão apitando aos jogos da competição.


Nesta rodada, os uniformes esportivos foram entregues e os árbitros de futebol puderam estrear a nova padronagem. Foram doados shorts e camisas aos profissionais da arbitragem. A empresa Kariri Sports foi que confeccionou os uniformes esportivos, como também já havia confeccionado a de todas as equipes de futebol participantes da competição.


COMPETIÇÃO RETORNA AGORA EM 2023


A 6ª e penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú acabou sendo a última deste ano de 2022, que após decisão da coordenação e dos dirigentes de futebol, todos decidiram por dar andamento com a realização da 7ª e última rodada da primeira fase apenas no início de janeiro de 2023.


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, nas pessoas dos desportistas Flávio Barbosa, Paulo César e Adriano Zamor.


Confira na íntegra os resultados da 6ª e penúltima rodada:




Confira a classificação atualizada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú edição 2022:













Cariri esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem