Gestão de Compromisso: Prefeitura de São José dos Cordeiros encerra o ano de 2022 com todos os pagamentos em dia.

 



A Prefeitura de São José dos Cordeiros, na gestão do prefeito Felício Queiroz, está finalizando o ano de 2022 com todas as contas em dia. A Prefeitura neste último mês de 2022 finalizou o pagamento dos servidores referente a folha de dezembro, como também realizou o pagamento do 13° salário, e pagou a todos os fornecedores da gestão municipal.


Em contato com o Paraíba Mix, o prefeito Felício Queiroz, comemorou o cenário de equilíbrio financeiro apresentado pela Prefeitura de São José dos Cordeiros.


“Graças a um trabalho sério coordenado pela Secretaria de Finanças do município, estamos conseguindo manter as contas da Prefeitura em dia e realizando ações que beneficiam diretamente a nossa população,” disse o gestor.


Já o secretário de Administração, Fernando Queiroz, falou que desde que o grupo político assumiu a gestão municipal, a cidade de São José dos Cordeiros tem a marca de honrar seus compromissos com servidores e fornecedores.


“Desde que nosso grupo político assumiu, a cidade de São José dos Cordeiros tem a marca de honrar seus compromissos com servidores e fornecedores, e através deste trabalho coordenado com todas as secretarias juntamente com o prefeito Felício Queiroz, nós estamos colhendo bons frutos,” falou.


Paraíba Mix

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem