Ex-vereador Luiz da Aroeira adere ao grupo político do prefeito Márcio Leite.

 



SÃO JOÃO DO TIGRE – O ex-vereador Luiz da Aroeira anunciou nesta quarta-feira (28), adesão ao grupo político liderado pelo prefeito Márcio Leite (Republicanos), em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo gestor no município de São João do Tigre.


Luiz, que foi vereador por 4 mandatos, afirmou que sua adesão ao projeto do prefeito Márcio Leite é por perceber os avanços que a cidade está vivendo e que essa é a gestão que mais tem feito pelo município, com ações em todos os recantos de São João do Tigre.


“O prefeito Márcio Leite representa a nova política com avanços, em obras, ações e uma forma igualitária de tratar as pessoas, e a prova disso é uma avaliação positiva, praticamente unânime, pela população”, afirmou o ex-vereador.


O ex-vereador concluiu afirmando que diversos membros da oposição em São João do Tigre simpatizam com a forma de governar do prefeito e pretendem abrir diálogo visando as próximas eleições municipais.


O prefeito Márcio Leite termina o ano com resultados extremamente positivos na política, uma vez que nas eleições deste ano, seus candidatos receberam votações históricas no município, o que consolida sua liderança.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem