Efraim comemora inauguração de escola municipal em Várzea: "Parabéns aos alunos e professores que celebram essa grande conquista"

 



Nesta manhã de sexta-feira (2) aconteceu, através da Secretaria Municipal de Educação do município de Várzea, a solenidade de inauguração das novas instalações da Escola Municipal Hermínio Silvano da Silva (EMEIF), na Comunidade Quilombola de Pitombeira. Um dos convidados para a festividade foi o deputado federal e senador eleito do Estado, Efraim Filho (União).


A obra foi conquistada com recursos do parlamentar. Foram cerca de 500 mil reais investidos para que a nova instalação se tornasse realidade. Efraim parabenizou a cidade pela nova conquista e mandou um recado direcionado ao prefeito e toda população: "O meu abraço ao prefeito Toninho, ao vice-prefeito Alexandre, vereadores e lideranças políticas e, especialmente, aos alunos e professores que vão celebrar mais do que todos nós essa grande novidade!".


Efraim aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez todo apoio do município durante a campanha para o Senado Federal e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da região. "Continuaremos trabalhando pelo futuro de Várzea, levando recursos e comemorando cada nova conquista, seja na educação, infraestrutura, mobilidade urbana e saúde. Contem comigo", finalizou.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem