Efraim comemora ampliação de cidades contempladas com operação carro-pipa: "Uma luta da nossa bancada de trouxe resultados"




Nesta sexta-feira (9) foi divulgada uma portaria da Secretaria Nacional de Defesa Civil junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional que amplia as cidades a serem contempladas com a retomada da operação carro-pipa na Paraíba. Essa é uma luta que a bancada federal paraibana vem travando nos últimos tempos e que agora teve uma resposta positiva para a população que depende desse serviço.


O deputado federal e senador eleito Efraim Filho, que também é o coordenador da bancada, comentou a notícia: "Por causa da estiagem, vários municípios sofrem com a falta de água. Garantir o fornecimento de carros-pipa para ajudar essa população é manter a dignidade dessa gente, além do trabalho rural que também necessita de água para acontecer. Fico muito feliz em ver que a luta da nossa bancada deu resultado". 


Cerca de 140 municípios paraibanos que se encontram em situação de emergência serão beneficiados com a retomada do serviço de fornecimento de água através de carros-pipa.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem