Com mais de 4 milhões em obras o prefeito Márcio Leite, destaca: “uma das maiores obras é fazer a população feliz”



Durante entrevista, no último sábado (03/12), pela Rádio Serra Branca FM 103.3, o prefeito do município de São João do Tigre,  Márcio Leite, que conta com 96% de aprovação, fez um balanço de sua gestão durante o programa.


O prefeito detalhou sobre: obras, visitas, políticas públicas e implementação, ordens de serviços, licitações e outros temas inerentes a gestão municipal.


Perguntado sobre uma avaliação para o ano de 2021, o prefeito destacou que apesar da pandemia, foi um ano de superação.


“Começamos em ritmo eficiente de obras em infraestrutura e gestão. Implementação de várias ações, aonde superamos positivamente com dados reais”, avaliou o gestor. 


São João do Tigre, conta hoje com mais de 4 milhões de reais, em excursões de obras, tanto na sede, em dois distritos e um povoado.


“Hoje somos uma cidade dentro da modernidade e pronta para crescer. Temos investido muito. E há desafios, você não pode governar apenas para um grupo, tem que ser para a maioria”, ressaltou o prefeito Marcio.   


Um grande município em desenvolvimento  





São João do Tigre, é o terceiro município paraibano em extensão territorial, para tanto, o gestor deve estar atento a dinâmica de administrar as demandas para cada comunidade.


“Em 2022, contamos com a consolidação no empreendedorismo, um grande avanço. Fomos destaque nacional em políticas públicas para a juventude, e também para nossas rendeiras ações e com políticas consolidadas”, frisou o gestor. 


Para os munícipes e visitantes, é notório em quanto a cidade tem ganhado cara nova em todos os aspectos e melhorias nas diversas áreas da gestão pública. Neste ritmo São João do Tigre, chega ocupar a quarta posição na qualidade em saúde pública no Estado.


“Faça um governo justo, resolvendo os problemas: saúde, educação, agricultura, cultura, esporte e todas as áreas…Em relação a saúde:   foram vários investimentos. Aqui destaco, a modernização da frota veicular, principalmente para o Tratamento Fora do Domicilio – TFD, melhorando o conforto desses pacientes”, elencou o prefeito Márcio Leite.


Sobre a “Marca” que o prefeito queria deixar registrado na história de São João do Tigre, o gestor foi categórico e afirmou:


“Quero ser lembrado como um gestor que passou e conseguiu dar oportunidades as pessoas. Dando, independência a cada um. Uma das maiores obras, é fazer a população feliz”, finalizou o prefeito Márcio Leite. 


Por: Marcos Lima

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem