Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú retorna neste sábado com os jogos da penúltima rodada da 1ª fase.

 


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú segue agitando os desportistas do município e já se aproxima da sua fase decisiva. Neste sábado(17), a competição esportiva retorna com a realização da sexta e penúltima rodada da primeira fase do certame.


Novamente as quatro partidas da rodada serão realizadas no período da tarde e noite, e todas sendo realizadas no equipado e moderno Estádio Municipal de Futebol ‘O Adelmão’.


Mais uma vez, os internautas poderão acompanhar de pertinho pela ‘telinha’ dois jogos durante este ‘sábadão esportivo‘. Os jogos das 16hs e 18hs, serão transmitidos ao vivo pela internet através da equipe esportiva dos ‘PRATAS DA CASA’, pela plataforma do YouTube.


Na primeira partida desta 6ª rodada, às 14hs, a equipe do Juventude do Salgadinho enfrentará a equipe do Vasco R.V. Logo após às 16hs, será a vez de as equipes do Porto F.C e Duque de Caxias entrarem em campo. Logo em seguida já no início da noite, às 18hs, jogam as equipe do Rajadão F.C e Chute Certo F.C, atual líder da competição. E fechando a rodada, às 20hs, será a vez de as equipes do Bayer Camalauense e Florestal F.C se enfrentarem.


Nesta edição, 08 equipes da zona rural e urbana estão participando do Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú e todas elas receberam novos uniformes esportivos doados pela Prefeitura Municipal de Camalaú em uma parceria com o comércio local.


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, nas pessoas dos desportistas Flávio Barbosa, Paulo César e Adriano Zamor.


Confira os jogos da 6ª e penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú:




0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem