Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro enfrenta neste sábado o Independente de Zabelê valendo vaga na grande final da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol.

 




Buscando a tão sonhada vaga para a grande final da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol Troféu Jaílson Cassiano, a equipe do Ajax da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro terá um duelo bastante competitivo neste sábado(17), pelas semifinais da competição interestadual.


Desta vez, a agremiação umbuzeirense irá enfrentar a também equipe caririzeira do Independente E.C da cidade de Zabelê. O duelo caririzeiro terá início às 18hs, e será realizado no equipado Estádio de Futebol ‘O Vianão’, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior do Pernambuco.


O duelo entre as equipes já vem sendo aguardado há semanas e vem gerando grande expectativa entre os desportistas das duas cidades e de toda a região. A partida deverá receber um grande número de desportistas e será cobrada uma taxa de R$ 5 reais para entrada ao estádio.



A equipe do Ajax segue focada para o grande duelo e representar com maestria o município de São Sebastião do Umbuzeiro na competição esportiva que reúne grandes equipes de futebol dos estados do Pernambuco e Paraíba.


A equipe do AJAX da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro vem recebendo o total incentivo da Prefeitura Municipal através do prefeito Adriano Wolf, que não vem medindo esforços para apoiar firmemente a equipe na competição interestadual.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem