A 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente reuniu autoridades de São José dos Cordeiros



A prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou um encontro com representantes de diversos segmentos da sociedade para tratar da situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19. No evento, realizado no Centro de Referência e Assistência Social- CRAS, foram abordadas as violações e vulnerabilidades e ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade. 



Estiveram presentes a vice-prefeita Lourdes Dantas, a secretária Alcione Almeida, representantes da educação, conselho tutelar, sociedade civil, cmdca e representantes religiosas. 



Os usuários e membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, fez uma apresentação que agradou a todos.


A secretária Alcione Almeida, falou sobre os trabalhos que estão sendo feitos pela secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social para melhorar a qualidade de vida dos adolescentes Cordeirenses.


Prefeitura de São José dos Cordeiros 

Governo - Novos Caminhos Para Um Novo Futuro!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem