AGENDA POSITIVA: PREFEITO E SECRETÁRIO PLEITEAM VÁRIOS BENEFÍCIOS PARA A CULTURA E TURISMO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO.

 




É assim que pode se classificar a última viagem realizada pelo prefeito Adriano Wolff em parceria com o secretário de cultura e turismo do município de SS do Umbuzeiro, Didi Milton à capital paraibana.


Na ocasião, ambos mantiveram extensa agenda com assuntos relativos à cultura e ao patrimônio são-sebastianenses.


Em João Pessoa, ambos arregaçaram as mangas e partiram em busca de parcerias como por exemplo na FUNSEC, onde foram realizados contatos para a realização de alguns projetos culturais.


O gestor e o secretário também visitaram a sede da TV TAMBAÚ onde o objetivo foi tratar sobre a implementação do sinal digital da afiliada do SBT em São Sebastião.


Ainda na agenda, houve uma importante reunião com a Diretora do IPHAEP- PB Tânia Nóbrega, em busca de viabilizar o tombamento e recuperação da “Casa Redonda”, um dos pontos turísticos históricos de mais relevância não só de São Sebastião do Umbuzeiro, mas de todo o Cariri.


“Inegavelmente foi uma viagem que rendeu frutos muito importantes para o turismo e acultura são-sebastianense”, afirmou o secretário Didi Milton.


“Estamos muito felizes com o apoio e o incentivo que o prefeito Adriano Wolff tem empregado em relação aos assuntos pertinentes à nossa recém criada secretaria, e temos buscado ao máximo corresponder, com afinco e trabalho em prol da cultura, história e turismo da nossa querida cidade”, completou Didi.






Com Fábio Brito

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem