Senador Efraim comenta resultados das eleições: "Vamos trabalhar muito para honrar a confiança do povo paraibano"




Nesta segunda-feira (31), o senador eleito, Efraim Filho (União), com o voto de 617.477 paraibanos no 1° turno, comentou o resultado das eleições tanto para o governo da Paraíba quanto para a presidência da República.


Na esfera estadual, o parlamentar fez um balanço de toda a campanha em que esteve ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB). "Obrigado, Pedro, por caminharmos lado a lado pela Paraíba, semeando a esperança. A eleição para governador não veio, mas você é um vencedor. Sai dessa disputa muito maior do que entrou, um gigante, que te projeta para desafios futuros e voos mais altos", conclui o senador.


E completou dizendo que se pudesse voltar no tempo teria feito a mesma escolha de caminhar ao lado de Pedro: "Aprendemos muito nessa jornada tão desafiadora. Escolhi o melhor, um jovem íntegro e com vontade de fazer o certo. Comigo no Senado Federal, Pedro terá portas abertas para suas ideias. Esse foi só o começo de um novo ciclo. Vamos juntos, com coragem para mudar e para voar mais alto, ajudar a construir a Paraíba do futuro". 


Efraim disse ainda que prevaleceu a voz da democracia, e reafirmou seu compromisso em honrar a confiança que recebeu dos paraibanos. "Irei agir com independência e coerência, um mandato com trabalho, inovação e ficha limpa", pontuou. "Ao governador e ao presidente eleitos, João (PSB) e Lula (PT), desejo responsabilidade com os caminhos do Estado e do país. Foram decisões que reforçarão nosso papel como senador eleito em defesa da família e do desenvolvimento da Paraíba e do Brasil", frisou.


O senador eleito agradeceu aos parceiros de caminhada, sejam prefeitos, deputados, lideranças, a militância, a equipe de trabalho, aos que estiveram juntos desde o início e aos que se somaram em alianças no segundo turno: "Agora é trabalho. Vamos voar mais alto, Paraíba".

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem