Secretários de São Sebastião do Umbuzeiro participam do curso Premium de Liderança e Gestão de Pessoas oferecido pela AMCAP



Secretários de São Sebastião do Umbuzeiro participam do curso Premium de Liderança e Gestão de Pessoas oferecido pela AMCAPOs secretários municipais e adjuntos de São Sebastião do Umbuzeiro, participaram na quinta-feira (06), do Curso Premium de Liderança e Gestão de Pessoas, oferecido pela Associação dos Municípios do Cariri Paraibano – AMCAP – aos prefeitos, secretários e adjuntos dos municípios associados.


A abertura do evento, foi realizada pelo prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, e presidente da AMCAP, Adriano Wolf, que enfatizou a importância do curso para os secretários municipais, para se ter um bom conhecimento e uma boa gestão.


Essa primeira etapa do evento acontece no recém inaugurado Centro de Formação de Professores de Sumé, localizado no bairro da Várzea Redonda, que teve início às 8h00, com credenciamento das autoridades. O encerramento está previsto para as 14h.


O objetivo do curso é despertar a consciência do profissional em posição de liderança para o impacto que a sua forma de atuar causa nos projetos e pessoas sob sua responsabilidade.






0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem