Prefeito Dalyson Neves mostra força política e Zabelê tem votação histórica; veja dados.



O atual prefeito da cidade de Zabelê, Dalyson Neves, mostrou mais uma vez que tem força política, a população entregou uma votação histórica no município.  

A chapa apoiada pelo então prefeito, Aguinaldo Ribeiro para Deputado Federal que obteve um total de 1.001 votos totalizando 56,55% do eleitorado municipal, já o candidato a deputado estadual, Michel Henrique totalizou 926 votos corresponde a 51,70% dos votos no município.

Por sua vez, o candidato Efraim ficou com 1.042 votos, o que corresponde a 63,50% dos votos válidos, e o candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima ficou com 989 votos, corresponde a 59,47% do eleitorado municipal. 

Os dados acima mostram que a população de Zabelê reconheceu todo o trabalho desempenhado pela gestão municipal com apoio dos candidatos eleitos e reeleitos no primeiro turno das eleições de 2022.


Em Zabelê toda a campanha municipal foi realizada pelo grupo do prefeito Dalyson Neves e da vice-prefeita Josamara que tem a melhor avaliação popular e despontam com obras e ações nos quatro cantos da cidade.

“É motivo de comemoração e agradecimento primeiramente a DEUS por nos permitir viver esse momento e ao povo de nossa Zabelê que acreditou e continua acreditando no trabalho sério e ético que assumimos desde o primeiro dia de governo municipal e estamos empenhados em manter nosso compromisso de fazer muito mais por nosso povo. Hoje, Zabelê vive um novo tempo.” disse o prefeito Dalyson Neves.  


“Zabelê hoje tem muitos motivos para comemorar, avançamos muito e vamos avançar ainda mais em parceria com os nossos deputados estadual, federal e senado, para buscar mais recursos e implantar novas obras, gerar emprego e renda para nossa gente, levamos a sério o lema do nosso governo, Zabelê continuando no rumo certo” enfatizou a vice-prefeita Jorsamara. 

Para Zabelê já foram destinadas emendas que somadas ultrapassam os 12 milhões de reais, o maior programa de calçamento de ruas da história da cidade, aquisição de veículos, máquinas, construção de creche, escola, feira de gado, estádio de futebol entre outras tantas obras que estão em andamento no município.  


Portal tv cariri

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem