Prefeito Bal Lins comemora vitória expressiva de João e Lula em São José de Piranhas.

 


O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (Republicanos), comemorou a vitória expressiva do governador e candidato a reeleição João Azevêdo (PSB) e do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no município de São José de Piranhas.

Bal, juntamente com seu grupo político e o deputado estadual eleito Chico Mendes, trabalhou fortemente e expandiu, ainda mais, a maioria para os dois candidatos no segundo turno das eleições.


Na cidade de São José de Piranhas, o atual governador colou 6.453 votos de maioria em relação a Pedro Cunha Lima (PSDB). Ou seja, João teve 8.705, (79,45%) e Pedro 2.252 (20,55%). Enquanto Lula teve quase 8 mil votos à frente de Jair Bolsonaro (PL).


Segurando uma bandeira do Brasil, Bal participou de uma carreata improvisada e agradeceu pela ampla votação recebida por seus candidatos, enalteceu o trabalho do seu grupo aliado e militância e disse que com João no governo e Lula na presidência as relações institucionais o ajudarão a conseguir recursos, obras e programas assistenciais para o seu município.


Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem