Pedro Cunha Lima anuncia adesões de Buba e Gilma Germano nesta terça (11).




O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) deve anunciar nesta terça-feira (11) as adesões de Buba e Gilma Germano (PSB) à sua base de apoio. Foi convocada uma entrevista coletiva em João Pessoa a partir das 8h30 para oficializar a adesão.


O anúncio deverá acontecer no auditório do Eco Business Center, no bairro do Miramar, em João Pessoa. A assessoria de imprensa de Pedro Cunha Lima informou que receberá um “importante apoio político vindo da base política do atual governador João Azevêdo”.


A adesão de Buba Germano, deputado estadual, e sua esposa Gilma Germano, suplente nessas eleições, começou a ser ventilada no fim de semana. Em alguns grupos de WhatsApp já é veiculada uma arte com as fotografias dos políticos.


A adesão chama atenção porque tanto Buba quanto Gilma são integrantes do PSB, o partido do governador João Azevêdo, candidato à reeleição. Durante o primeiro turno o casal fez campanha para a reeleição de João Azevêdo e para Efraim Filho no Senado. Até o momento não há informações sobre como a adesão de Buba e Gilma a Pedro Cunha Lima será recebida pelo PSB.




Fonte: Click PB


Créditos: Polêmica Paraíba

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem