Liderança no Cariri Paraibano, prefeito Adriano Wolff elege todos os seus candidatos.



O prefeito da pequena cidade de São Sebastião do Umbuzeiro no Cariri Paraibano, Adriano Wolff, vem se destacando e virando cada vez mais uma grande liderança da região. Prova disso, foi à eleição deste ano. Adriano conseguiu eleger com maioria esmagadora na sua cidade, todos os seus candidatos que disputaram cargos nesta eleição.


O prefeito Adriano pediu voto para a reeleição de Adriano Galdino na Assembleia Legislativa da Paraíba, apoiou a candidatura de Murilo Galdino para a Câmara Federal; para a postulação de Efraim Filho ao Senado Federal e, para o Governo da Paraíba, apostou na reeleição de João Azevêdo. Todos eles tiveram êxitos nas urnas.




Adriano Galdino foi reeleito deputado estadual e bateu o recorde do parlamentar estadual mais votado da história paraibana. O candidato a deputado federal, Murilo Galdino, superou os 112 mil votos e conquistou uma vaga entre os 12 deputados federais que irão representar nosso estado na próxima legislatura. Já Efraim Filho recebeu 617.477 votos e foi o candidato a senador mais votado nesta eleição de 2022. Por fim, o governador João Azevêdo que disputa a reeleição, obteve mais de 300 mil votos a mais do segundo colocado, o que lhe dá uma segurança confortável para a disputa do segundo turno.



O prefeito Adriano Wolff destacou o sentimento de um bom trabalho realizado e a confiança dos eleitores de sua cidade aos seus candidatos.


“Isso mostra que o nosso trabalho é reconhecido por nossa população. Eu tenho muito zelo por nossa cidade e nossa região e, por ter esse zelo, procurei apresentar para todos os melhores candidatos. Tenho certeza que todos eles irão representar bem essa confiança que nós caririzeiros depositamos e irão olhar para a nossa região, apresentando ações e emendas para melhorar as nossas demandas. Por fim, agradeço a cada amigo e amiga que confia em nosso trabalho”, pontuou o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem