Efraim vota em João Pessoa e declara: "Sentimento é de esperança e otimismo"

 



Neste domingo de eleição, o candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), foi logo cedo até sua zona eleitoral exercer seu direito como cidadão. O parlamentar esteve na Fundação Casa José Américo, na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa.


Com muita expectativa e otimismo, Efraim foi registrado votando e concedeu entrevista. "Acordamos com esse sentimento muito positivo. As pesquisas trazem a gente com 32 pontos, liderando o processo ao Senado, mostrando que as pessoas abraçaram a ideia de um senador jovem, trabalhador, ficha limpa. Isso tem feito a diferença na hora das escolhas", comentou.


Acompanhado pelo candidato ao governo do Estado e seu companheiro de chapa, Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim comentou que Pedro tem feito uma campanha brilhante, com propostas de muita seriedade e pensando na Paraíba do amanhã: "Pedro fez uma reta final extraordinária e tem a perspectiva de chegar ao segundo turno. Como senador eleito, claro que fortalecemos essa caminhada".


A expectativa de Efraim no Senado é ser o primeiro representante com DNA sertanejo que vai olhar para a Paraíba como um todo, do litoral ao interior: "Nosso sertão precisa ter esse perfil, de alguém que conheça as angústias do nosso povo e que saiba cuidar de cada cantinho com muito carinho, com esse olhar diferenciado em prol dos paraibanos".


Saindo de sua zona eleitoral, o candidato acompanhou sua esposa, Carol, que também exerceu seu direito ao voto logo cedo, e depois partiu para Campina Grande a fim de estar ao lado de Pedro Cunha Lima em sua votação.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem