CONFIRMADO: SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO SEDIARÁ O 5º FEST BANDAS DIA 26 DE NOVEMBRO.

 



A cidade de São Sebastião do Umbuzeiro será palco mais uma vez de um dos maiores encontros de bandas da Paraíba.


Trata-se da 5ª edição do FEST BANDAS, evento que está oficialmente confirmado para o dia 26 de Novembro.


O encontro contará com a participação de bandas fanfarras, bandas marciais, bandas show e bandas filarmônicas que já estão confirmando presença, vindas do Cariri, de toda a Paraíba, do estado de Pernambuco e de outros estados.


De acordo com o secretário de cultura e turismo do município Didi Milton, a organização do 5º FEST BANDAS é da BMU com o apoio total da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através das secretarias de: Cultura e Turismo, Assistência Social e Desenvolvimento Humano e a rede municipal de ensino.


O evento terá sua concentração na Escola Pedro Pedrosa Amador a partir das 14 horas do dia 26 de Novembro, de onde sairão em desfile, e as apresentações dos corpos coreógrafos será na Praça de Eventos Coronel Nilo Feitosa.


Para as bandas interessadas em participar as inscrições podem ser feitas de forma online a partir do próximo dia 15 de Outubro, se estendendo até 04 de Novembro.


A Prefeitura Municipal está dando total apoio por determinação do prefeito Adriano Wolff ao evento, e está oferecendo, lanche e jantar, distribuição de água, equipe de saúde, e toda a infraestrutura necessária para que São Sebastião do Umbuzeiro brilhe novamente no cenário cultural, com este grande encontro.


BLOG DO FÁBIO BRITO

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem