Cidade da Prata é classificada no Projeto Reconecte



A Prefeitura de Prata, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social foi selecionado junto ao Ministério da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, para executar o Projeto RECONECTE, através do EDITAL Nº 02/2022 - CHAMAMENTO PÚBLICO. A Seleção de pessoa(s) jurídica(s) de direito público, da esfera municipal, tem como objetivo propor e realizar ações da Secretaria Nacional da Família, de interesse público e recíproco, envolvendo transferência de recursos financeiros, conforme condições estabelecidas no Edital de chamamento publico. 


O Projeto Reconecte, criado pela portaria, n°3.174 de 10 de dezembro de 2020, objetiva fortalecer os vínculos familiares por meio do uso saudável das novas tecnologias, fornecendo acesso mais amplo ao conhecimento científico, às famílias e à população em geral, abordando aspectos sociais, educacionais, de saúde física, psíquica e de segurança cibernética, visando assim a aquisição de uma maior consciência sobre as consequências do uso tecnológico.


Serão realizadas Oficinas aplicadas em encontros semanais, oferecidas pelo município, abordando diferentes temas em conexão com a família, saúde, educação e segurança digital.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem