Chico Mendes agiliza e consegue apoio do Prefeito de Alcantil à João Azevedo; “Nossa missão termina no dia 30”, diz Deputado




O Deputado Estadual, eleito no dia 02 de outubro, e o mais bem votado na coligação, Chico Mendes (PSB), é um dos principais articuladores da campanha da reeleição do Governador João Azevedo (PSB) na Paraíba neste 2o turno.


Dedicado como é, Chico Mendes iniciou articulações para conseguir o apoio do Prefeito de Alcantil, Cicero do Carmo (PSD), que votou no candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) no primeiro turno das eleições.


Na quinta-feira (20), Cicero do Carmo veio a público declarar adesão à reeleição de João Azevedo.


Chico Mendes disse que a estratégia política faz parte de manter na Paraíba um governo que deu certo, e realizado por todos os paraibanos.  


O Deputado sertanejo continua viajando, e participando de reuniões por todo Estado, objetivando conquistar mais apoios para João Azevedo.


Nosso trabalho só vai parar mesmo às 17h do dia 30 de outubro, quando as urnas declararem a vitória de João governador para o bem desta Paraíba, resumiu.


Também declararam apoio ao governador, o vice-prefeito Noval Costa (PSD), os vereadores de Alcantil: José Sousa (presidente da Câmara Municipal), Ivo José, Daniel Emanuel, Sil Carlos, além de todos os secretários do município. O prefeito de Santa Cecília, Marcílio Farias, também esteve presente e participou da articulação.




Fonte: Repórter PB


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem