Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Prata é destaque no atendimento a crianças e se torna referência na região !



A secretaria municipal de saúde de Prata, através do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), tem se tornado destaque regional em relação aos seus atendimentos. Um deles é o atendimento de odontopediatria, especialidade que cuida da saúde bucal das crianças. O atendimento é disponibilizado para toda população infantil e acontece em regime de agendamento, o que facilita bastante o fluxograma do atendimento, evitando longas filas para se conseguir uma ficha pra atendimento.



O coordenador de saúde bucal e cirurgião-dentista Dr. Márcio Franklin destacou a importância dessa especialidade para o município. “Nossa cidade, graças a Deus, é uma cidade com uma alta população infantil e por ser um grupo com características tão especiais, desde características anatômicas/fisiológicas até aspectos comportamentais, nós resolvemos fornecer um serviço exclusivamente para elas e até o momento tem sido um grande sucesso”.


Dr Márcio ainda fez um aviso importante, ele disse “se nós conseguirmos educar nossas crianças hoje, muito em breve eles serão adolescentes e adultos mais comprometidos com a saúde bucal e teremos uma sociedade com menos danos  e perdas precoces em seus elementos dentários.”


A secretária de Saude, Isadora Araújo, também tem recebido grandes elogios em relação a esse atendimento. “É motivo de grande satisfação perceber que o serviço está dando tão bons resultados a exemplo dos serviços de pediatria do nosso CEO,  continuaremos empenhados na busca de cada vez melhorar ainda mais, nossas crianças merecem o melhor e faremos os esforços necessários para que esses atendimentos sejam constantemente motivo de alegria por todos”. Completou a secretária Isadora Araújo.


Os serviços são todas as segundas-feiras a partir das 07h30min com o cirurgião-dentista Dr. Júnior Clemente, mas os agendamentos ocorrem qualquer dia na recepção do CEO em horário de expediente.

Com Portal cariri pb 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem