"Campina Grande, com compromisso e trabalho te parabenizo", diz Efraim Senador comemora 158 anos de emancipação da cidade



A Rainha da Borborema amanheceu em festa. Hoje, dia 11 de outubro, a cidade de Campina Grande comemora 158 anos de muita história e desenvolvimento. Considerada um polo tecnológico paraibano, Campina tem hoje o curso de Ciência da Computação, um dos melhores do país.


O  senador eleito, Efraim Filho (União Brasil), aproveitou a data para destacar as duas principais vocações da cidade: o empreendedorismo e a educação. Enquanto deputado federal, para a saúde, Efraim mandou mais de 62 milhões em investimentos para o Hospital da FAP, a construção do campo de futebol e a Fundação Cultura Museu Étnico: "São emendas para a saúde, infraestrutura, lazer e cultura da região. Investir em Campina é investir em melhorias para essa cidade grande, que tem tanto a oferecer para todos nós".


Ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), do candidato ao governo, Pedro Cunha Lima (PSDB), e do ex-prefeito e deputado federal eleito, Romero Rodrigues (PSC), o parlamentar teve apoios que foram fundamentais para atingir seu objetivo como novo senador da República. "Foram 60.918 votos conquistados e vários motivos para agradecer a força que recebi dessa cidade maravilhosa, dessas lideranças que confiaram no nosso projeto. Campina, só tenho a agradecer", comentou.


Parabéns, Campina Grande.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem