Ao lado de Pedro, Efraim participa de diálogo com sindicato da construção civil e agradece votação


 


Na noite desta segunda-feira (24), o senador eleito, Efraim Filho (União), acompanhou seu companheiro de chapa e candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), em uma sabatina com os associados do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do estado da Paraíba (Sinduscon - PB), importante segmento na região.


O presidente da Sinduscon - JP, Wagner Breckenfeld, aproveitou a oportunidade para agradecer ao senador eleito por toda ajuda ao segmento da construção. "Quando se quer e se tem fé, a conquista é certa. Esse setor é muito grato a Efraim, um amigo que nunca disse não pra nós lá em Brasília", afirmou.


Foi graças ao projeto de lei que prorrogou o benefício da desoneração da Folha de Pagamento, de autoria do senador Efraim, que a indústria da construção civil sobreviveu nos períodos mais críticos da pandemia. Foi um ganho não só para a Paraíba, mas para o país. "Está aqui alguém que tem essa mentalidade de defender quem produz", comentou Efraim.


O senador reforçou: "Um gesto de humildade é sempre importante para cada um de nós. Comigo no senado e Pedro no governo, iremos estender a mão, sabendo que não dominamos tudo. A expertise é de vocês, que vivem o dia a dia dessas atividades do setor produtivo da construção, especialmente, então estaremos aqui para atender".


Pedro finalizou o encontro reforçando seu compromisso com a categoria e afirmando que estará atento às reivindicações e sugestões, sabendo que o setor é um dos que mais gera emprego e oportunidades. A expectativa do conselho para o futuro governador é em relação às ações do ambiente produtivo no Estado, principalmente para os próximos quatro anos.


*Sinduscon* 

O Sinduscon é um dos 26 sindicatos que compõem a Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP - PB). Atualmente são 168 associados ao Sinduscon, responsáveis pela geração de milhares de empregos e por 80% do PIB do setor da construção civil paraibana. A construção civil, aliás, é um dos setores mais importantes para a economia paraibana, representando cerca de 33% do PIB estadual.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem