Último debate: Efraim defende transparência e responsabilidade com dinheiro público

 


Nesta quinta-feira (29) os paraibanos acompanharam o último debate entre os candidatos ao Senado Federal. O encontro aconteceu na Rádio Correio e uma das pautas destacadas por Efraim Filho (União Brasil) foi sobre o uso do dinheiro público, no qual o parlamentar fez questão de destacar a importância da transparência com os recursos.

 

Efraim relembrou que defende a honestidade no uso do dinheiro público destinado pelos parlamentares e apoiou a decisão do Supremo Tribunal Federal: “Os gastos ficam à disposição de qualquer um no site da Câmara Federal. A quantidade de recurso usado e para onde foi também”. 


O candidato reforça que transparência e responsabilidade sobre o dinheiro público andam juntos e citou ainda o caso da candidata Pollyanna Dutra, que, na época que atuou como prefeita da cidade de Pombal, teve um débito imposto: “Ela foi condenada pelo Tribunal de Contas do Estado a devolver R$700 mil por irregularidades e, em vez de devolver o recurso do bolso, ela usou verba municipal para pagar”.


Ainda sobre transparência, Efraim citou sua contribuição como presidente da CPI dos Fundos de Pensão: “Foram bilhões desviados, a corrupção descontada no contracheque do cidadão”. O candidato explicou que apenas um sistema previdenciário mais rigoroso poderá garantir uma aposentadoria tranquila para os trabalhadores do Brasil e prestou sua solidariedade aos aposentados. "Nessa situação, em que o filho ou um neto não consegue trabalhar, é o aposentado que tem que sustentar sua casa”, finaliza.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem