Na reta final de campanha, Chico Mendes comanda a maior carreata e comício da história política de Cajazeiras.




Depois de uma caminhada emocionante percorrendo cidades do Sertão, Cariri, Curimataú e Litoral paraibano, o candidato a deputado estadual Chico Mendes (PSB) encerrou suas atividades de campanha comandando a maior carreata seguida de comício da história política de Cajazeiras, no fim da tarde e início de noite desta quinta-feira (29).


O evento reuniu grandes lideranças de Cajazeiras, amigos, apoiadores, líderes comunitários que aderiram ao projeto, entre outras autoridades políticas e uma grande multidão de pessoas que deram a maior demonstração de apoio desta eleição ao ex-prefeito de São José de Piranhas, que ficou conhecido em todo o Brasil pela sua forma inovadora de administrar.


Emocionado, Chico agradeceu pela grande manifestação de apoio. “Muito gratificante ver tanta gente apoiando nosso projeto, eu prometo trabalhar incansavelmente por Cajazeiras, pelo Sertão e por toda a Paraíba. E tenho certeza que com a força do povo vamos à vitória”, disse.


Chico também agradeceu ao governador João Azevêdo por tudo que tem feito pela Paraíba, reforçou o compromisso com Wilson Santiago e agradeceu a cada companheiro de luta, militante e ao povo que abraçou o seu projeto para que ele possa representá-lo na Assembleia Legislativa. “Esse momento vai ficar marcado no meu coração, eu estou muito feliz e emocionado”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem