Líder das oposições de São José de Piranhas e ex-candidata a prefeita, Cleide de Zezé, anuncia apoio a Chico Mendes



Líder das oposições e principal concorrente nas últimas duas eleições municipais de São José de Piranhas, a ex-candidata a prefeita Cleide Pena Forte, anunciou na manhã desta quarta-feira (13), o seu apoio a candidatura de Chico Mendes (PSB) a deputado estadual.

Cleide de Zezé como é mais conhecida, obteve 5.489 votos nas eleições de 2018 e 1.876 votos em 2020, ficando na segunda colocação em ambas. Chico Mendes foi o majoritário.


Chico agradeceu o desprendimento de Cleide e lembrou da bandeira de luta da política durante esses últimos anos em São José de Piranhas, seja como primeira-dama ou secretária de saúde.


“Recebo com muita satisfação esse apoio porque ela é diferenciada. Uma mulher que tem muita garra e serviço prestado ao nosso povo. Sempre reconheci isso mesmo em palanques opostos. Cleide que foi esposa do ex-prefeito Zezé de Né Gomes, já falecido, tem princípios e venho aqui com muito carinho ressaltar a presteza dela, de sua família, dos amigos e seus correligionários. São José de Piranhas voltará a ter um filho na Assembleia Legislativa da Paraíba por atitudes como esta. Se Deus quiser vamos vencer e trabalhar mais ainda por nossa terra”, disse.


Filho da ex-candidata a prefeita, Felipe Pena Forte, participou da reunião e ressaltou que ambiente é o melhor possível e que a decisão foi bem pensada. "Pensamos em São José de Piranhas. Isso foi fundamental. É uma parceria que vinha sendo pavimentada e agora foi concretizada", frisou.


Resenha Politika

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem