Chico Mendes anuncia apoio de seis vereadores, um ex-prefeito e lideranças políticas do município de Cachoeira dos Índios.




O candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), se reuniu com lideranças políticas do município de Cachoeira dos Índios e recebeu de forma oficial, na noite desta segunda-feira (5), importantes apoios políticos à sua postulação à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Entres os apoios anunciados estão: o ex-prefeito Francisco Dantas Ricarte, conhecido como Bodinho; a vereadora Luzaneide (mais votada na eleição de 2020, com 476 votos); os vereadores Francisco, Edcarlos, Erisbergue, Henrique e Zé Paulo, além dos suplentes, Irineu Emídio, Pepeta, Érica e das lideranças Pedro Belo, Ronildo e Irineu.


“Muito me honra poder contar com esse time de apoiadores valoroso da nossa querida Cachoeira dos Índios, que se somam aos demais prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças diversas que, em toda a Paraíba, abraçam o nosso projeto político. Só gratidão e vamos em frente!”, enfatizou Chico.


Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem