Bal Lins fala sobre Micaranhas 2022, reforma da Praça Central, agência da Caixa e outras ações.



O entrevistado do programa Olho Vivo nesta quarta-feira (21) foi o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, que trouxe mais detalhes sobre o retorno da Micaranhas, o maior carnaval fora de época do interior da Paraíba.


Há dois anos suspenso devido à pandemia, o evento promete retorno histórico com atrações nacionais, como Bel Marques e Parangolé (todas as atrações abaixo da matéria).


O tradicional carnaval fora de época será realizado nos dias 23, 24 e 25 de setembro na Arena Micaranhas, um novo espaço fechado que está sendo estruturado na entrada da cidade. O prefeito garantiu que os gastos com o evento não afetarão as despesas do município.


“Toda gestão pública tem que ter um planejamento. A partir do dia 1º de janeiro de 2017, quando o prefeito Chico Mendes assumiu o destino de São José de Piranhas e nosso grupo político começou a governar, Chico já começou a implantar dentro da gestão pública toda a experiência que ele traz do privado, e agente mostra que deu certo. A gente tem todas as despesas do município controladas. Chico fez questão de cortar na carne, como se diz; ter uma folha enxuta para que a gente pudesse ter recursos para hoje a gente estar fazendo uma festa nesse porte sem prejudicar nem os servidores nem as obras que a gente está dando continuidade a todo vapor”.


Obras


Bal Lins também confirmou que no dia 24 de setembro, quando se celebra a emancipação política da cidade, a Prefeitura vai inaugurar a reforma da Praça Central.


“A gente sabe que a população está ansiosa esperando, porque lá é o local de encontro. Elas esperam ansiosamente voltar à praça para que possam se confraternizar com os amigos. Desde o dia que eu assumi, a gente teve a dedicação de estar acompanhando essa obra passo a passo, cobrando todos os dias, fazendo o que for preciso para que a gente executasse. Não só a praça central, como todas as obras”, disse o prefeito.


Bal também destacou outras obras em execução e falou sobre a negociação que o município está fazendo com a Caixa Econômica Federal para instalar uma agência na cidade.


PROGRAMAÇÃO DA MICARANHAS 2022


23 (sexta-feira)


Parangolé;

Wawa e Gilson Mania.

24 (sábado)


Japãozin;

Henry Freitas;

Ranom Shinayder;

Romário Freitas.

25 (domingo)


Bell Marques;

Luan Gaiato;

Joebson Vitor.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem