APROVAÇÃO NAS ALTURAS: Prefeito Adriano Wolff tem 94,4 de aprovação da população de São Sebastião do Umbuzeiro



94,4%. Essa é a aprovação dada pela população do município de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano,a administração do prefeito Adriano Wolff, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto DataVox, no dia 25 de setembro, divulgada com exclusividade pelo Portal Cariri da Gente nesta segunda-feira (26).


O prefeito Adriano Wolff recebeu com muita alegria e gratidão o resultado dado pela população do município. “É com muita alegria e gratidão aos meus irmãos e irmãs de São Sebastião do Umbuzeiro que recebo esse resultado. Essa aprovação mostra que estamos no caminho certo, que nossa gestão tem atendido os anseios da população, e nos deixa com mais entusiamo para continuar a cada dia mais trabalhando por nossa cidade”, disse o prefeito.


Ainda de acordo com a pesquisa, 5,3% disseram que desaprova a gestão, e 0,3% não sabem ou não opinaram.


Sobre a pesquisa


O Instituto DataVox ouviu 300 cidadãos de São Sebastião do Umbuzeiro no dia 25 de outubro deste ano. Foram entrevistados eleitores com mais de 16 anos. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem