Ricardo Barbosa percorre municípios, participa de reuniões e reafirma compromissos com eleitores.



O deputado estadual e candidato a uma vaga na Câmara Federal, Ricardo Barbosa (PSB), aproveitou o fim de semana para percorrer cerca de 12 (doze) municípios paraibanos, participar de reuniões e reafirmar seu compromisso com os eleitores.


Em João Pessoa, Ricardo Barbosa, que é presidente licenciado da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba, reservou um momento para prestigiar o Campeonato Paraibano Absoluto de Natação, competição realizada nas dependências da Vila Olímpica Parahyba, um dos maiores parques aquáticos da América Latina,  que foi construído durante sua gestão enquanto superintendente da Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado).


Na cidade portuária, Cabedelo, o candidato foi recebido em um café da manhã movido a propostas e reafirmação do apoio ao seu projeto de campanha.


Em Campina Grande, o parlamentar se reuniu com e líderes comunitários, bem como, com profissionais que atuam no setor da Segurança Pública para apresentar propostas e ouvir demandas.


No município da Prata, no Cariri, Barbosa participou do Festival na Expoprata, que movimentou toda a região.


Em Gurjão, Ricardo Barbosa também foi recebido com muita festa por populares e correligionários.


Já em Solânea, o candidato reuniu uma multidão para participar de um ‘adesivaço’ ao lado do prefeito aliado, Kayser Rocha.


Em Barra de São Miguel, Ricardo Barbosa participou ao lado de centenas de pessoas da inauguração do ‘Comitê 40’.


“Privilégio contar com vocês no nosso time de caminhada à vitória!”, enfatizou Ricardo Barbosa.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem