PREFEITURA DE PRATA DECRETA LUTO OFICIAL, E FERIADO NAS RECARTIÇÕES PÚBLICA ADMINISTRATIVA QUE SE DÁ EM FUNÇÃO DO FALECIMENTO DO SENHOR CARLOS AELSON DE SOUSA NASCIMENTO



GENIVALDO FERNANDES DA SILVA, Prefeito Constitucional do município de Prata, Estado da Paraíba, nos uso das atribuições que lhe confere o art. 60, da Lei Orgânica Municipal.

CONSIDERANDO o falecimento do filho do Senhor Antônio Carlos Bezerra Nascimento Vice Prefeito Constitucional do nosso município e da Senhora Maria de Fatima de Sousa Nascimento funcionaria pública do município  aposentada, ocorrido nesta quinta-feira, dia 18 de agosto de 2022,  e


CONSIDERANDO os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade pratense no decorrer de sua vida como cidadão e o alto grau de amizade que o homenageado constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade pratense e em toda região.


DECRETA:


Art. 1º- Fica decretado FERIADO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS ADMINISTRATIVAS E LUTO OFICIAL por de três dias, contados a partir desta data, no Município de Prata, Estado da Paraíba, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do Senhor CARLOS AELSON DE SOUSA NASCIMENTO.


Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na presente data, com publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do município, revogadas as disposições contrárias.


GABINETE DO PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PRATA, Estado da Paraíba, em 19 de agosto de 2022. 


GENIVALDO FERNANDES DA SILVA

Prefeito Constitucional

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem