OURO VELHO F.C. é campeão de forma inédita da XIV Copa Cariri de Futsal.




O Ouro Velho F.C. sagrou-se campeão de forma inédita da Copa Cariri de futsal, que chegou ao final da sua 14ª edição no ginásio O Wambertão, na cidade de Serra Branca.


O time ourovelhense desbancou a até então atual campeã, Ponte Preta de Sumé pelo placar de 2 x 1, com seus gols marcados ainda na 1ª etapa, inclusive um deles pelo goleiro Mikael, eleito o melhor jogador da partida pelo comentarista Felipe Camarão. 


A Ponte Preta com Yalle jogando de goleiro linha, conseguiu diminuir o placar e incendiar o final da partida, mas com toda sua experiência, o time de Ouro Velho conseguiu segurar o ímpeto dos sumeenses e garantir a conquista para vibração de sua torcida.


É o 2º grande titulo da equipe de Ouro Velho este ano, somando-se a conquista também inédita da Copa Amparense de futsal.


Após o apito final, a enorme torcida de Ouro Velho que veio em nada mais nada menos que  07 ônibus, comemorou ao lado de atletas, comissão técnica e do prefeito Augusto Valladares, um dos maiores incentivadores da equipe.


BLOG DO FÁBIO BRITO

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem