João e Lucas confirmam presença em evento de Marmuthe e Chico Mendes, nesta segunda na Capital



O governador e pré-candidato a reeleição João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (Progressistas), confirmaram presença no evento de lançamento da pré-candidatura de Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) para deputado federal e Chico Mendes (PSB) para estadual, em João Pessoa.


O evento vai acontecer nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, na casa de recepções La Tertúlia, localizada no bairro Água fria, a partir das 19 horas.


Em João Pessoa, Chico Mendes, faz dobradinha com Marmuthe, um vereador que ao longo de sua vida e trajetória política sempre se destacou pela participação e realização de ações sociais, desde o período da faculdade e movimento estudantil, sendo credenciado para disputar vaga na Câmara Federal.


“Muito me honra poder fazer dobradinha com Marmuthe Cavalcanti, em João Pessoa, onde se tornou uma referência nacional no atendimento socioassistencial. São pessoas como esse companheiro valoroso que nos dar força e coragem para seguir nossa caminhada rumo à Assembleia”, comentou o ex-prefeito de São José de Piranhas.


Por Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem