Felipe Leitão adere à candidatura de Efraim para o Senado e afirma: "Onde eu for, vou levar seu nome"




O último dia de agosto ficou marcado na campanha do candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil). Nesta quarta-feira (31), durante uma coletiva de imprensa, o deputado estadual e presidente do PSD em João Pessoa, Felipe Leitão, anunciou que entrou de vez no foguete do parlamentar.


Felipe é ex-secretário de Desenvolvimento Social da capital e um importante apoio da base governista. “É o reconhecimento de todo trabalho que Efraim vem fazendo. Ele trouxe recursos para a Paraíba, é um dos parlamentares que mais fez pelo nosso Estado. Só para João Pessoa, como coordenador de bancada, trouxe mais de R$22 milhões para a mobilidade urbana. Onde eu for, vou levar o nome de Efraim”, comentou. 


Durante a coletiva, Efraim afirmou estar muito feliz com o anúncio: "Felipe é mais que bem-vindo e como Felipe não anda sozinho, vem ele e seu grupo, sejam todos muito bem-vindos. Hoje o foguete tá sorrindo!". E Felipe completou dizendo que a Paraíba deve muito a Efraim: “Para mim é uma honra imensa, não sei ser metade, só sei ser por inteiro, estou entrando com os dois pés e as duas mãos para fazer Efraim o nosso senador”. 


Juntamente com Felipe, o candidato a estadual, Emerson Machado (PSD), esteve no evento e disse que escolheu estar ao lado de Efraim por saber que ele é ficha limpa: “Os da tornozeleira eletrônica ficam do lado de lá. Vou com Efraim porque sei que ele será o melhor senador que a Paraíba já viu”. Emerson finalizou sua fala fazendo um pedido inusitado: “Meus seguidores, não precisa nem votar em mim, vote em Efraim que eu tô feliz!”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem