Em demonstração de força e união, lideranças de Bonito de Santa Fé renovam pacto em apoio às candidaturas de Chico, Gervásio e João.




As principais lideranças políticas de oposição do município Bonito de Santa Fé renovaram, nesta segunda-feira (29), o compromisso de união e força em apoio às candidatura de Chico Mendes, para deputado estadual, e Gervásio Maia para a Câmara Federal, ambos do PSB.

Entre os apoiadores estão os ex-prefeitos Chico Pereira e Alderi Caju, o ex-presidente da câmara que disputou a prefeitura em 2020, Van do Viana, além dos vereadores Professor Darlan e Marcos de Purica. Na cidade outros colegas de partido e líderes também endossam o apoio.


Juntos, ao lados de Chico e Gervásio, o grupo também participou de uma audiência com o governador João Azevêdo. Na ocasião, os dois candidatos também estiveram reunidos com outros correligionários e amigos que apoiam o projeto político deles que fazem dobradinhas em algumas cidades da Paraíba.


Vale ressaltar que, em Bonito de Santa Fé, tanto a oposição como o prefeito Ceninha Lucena apoiam o projeto de reeleição do governador João Azevêdo.


Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem