Efraim pretende concluir o Hospital da Mulher e levar uma filial da Rede Sarah Kubitschek para a Paraíba



Em entrevista na Rádio CBN nesta manhã de terça-feira (30), o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), respondeu às perguntas sobre seus planos para o futuro em um cenário de vitória nas próximas eleições. Entre os assuntos abordados está a saúde, grande prioridade do parlamentar. Os paraibanos puderam finalmente ter a perspectiva de receber uma filial da Rede Sarah Kubitschek de Reabilitação no Estado.


O projeto é um sonho antigo do deputado junto ao candidato raro, Patrick Dorneles (PSD), e vai levar à Paraíba um hospital referência em doenças raras. Também está nos planos do parlamentar a conclusão do Hospital da Mulher, que já teve sua construção iniciada. “No Senado, a pauta da saúde ainda será prioridade. Vamos trazer o Sarah Kubitschek e garantir recursos para o Hospital da Mulher”, afirmou Efraim. 


Demais assuntos abordados na sabatina foram as reformas administrativa e tributária, a geração de emprego, a conquista do campus IFPB voltado para a educação dos paraibanos e a vocação econômica com as energias renováveis. "Estamos tirando do sol e do vento uma parte do desenvolvimento da Paraíba, principalmente para o interior. É mais uma forma de conseguir oportunidades para a população", finaliza.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem