Efraim, Murilo e Laurinho Maia, prefeito de Catolé, buscam mudança na política: "Sem promessas. Aqui tem testemunho"

 



A cidade de Catolé do Rocha mostrou que compromisso se firma com festa. Neste sábado (27) as ruas se encheram de luzes e alegria para receber o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil). O anfitrião da noite foi o prefeito Laurinho Maia (União Brasil), que também recebeu o candidato a deputado federal, Murilo Galdino (Republicanos).


Laurinho reafirmou sua presença no foguete e disse que não poderia ter outro candidato ao Senado: "Recebemos emendas de Efraim no meio da pandemia, foram mais de R$70 mil para apoio financeiro contra o coronavírus. Esse aqui tem trabalho em Catolé". 


Murilo Galdino, que está trilhando seu caminho rumo a Câmara Federal, também confirmou que integrará o trabalho de Efraim em defesa de Catolé: "Estaremos juntos, representando toda a região e trazendo recursos". 


Efraim agradeceu o apoio e disse que a parceria busca sempre trazer ações em vez de apenas palavras. "Eu não tenho promessas, eu tenho testemunho", afirma. Além do investimento emergencial por conta da pandemia, Efraim também garantiu emendas para a pavimentação da cidade e a manutenção do estádio municipal.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem