Efraim destaca importância política de Campina Grande e revela carinho por cidade: "Fui adotado"

 



O candidato ao Senado Federal Efraim Filho foi recepcionado com festa nesta quinta-feira (25) em Campina Grande para abertura do comitê do candidato a deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB). Também estiveram presentes os candidatos a governador Pedro Cunha Lima, e a deputado federal, Romero Rodrigues, e o ex-senador Cássio Cunha Lima. 


Durante o evento, Efraim ressaltou a importância de Campina Grande no cenário político e cultural do Estado. Enquanto deputado federal, Efraim contribuiu com obras por toda a cidade e destacou emendas e recursos que fomentaram saúde, educação e infraestrutura: “Tenho DNA sertanejo, mas fui adotado por Campina Grande. Sempre tive um olhar de carinho por essa cidade”. Além do investimento de R$10 milhões para manter leitos abertos, Efraim destacou também mais um investimento de R$10 milhões para duplicação da BR230. “É a garantia de mobilidade e segurança para todos”, pontuou.


Cássio Cunha Lima confirmou que o trabalho de Efraim sempre esteve presente na cidade: "Temos o reconhecimento pelo trabalho que ele fez pela Paraíba e principalmente para Campina Grande, ajudando Bruno e Romero nos momentos mais difíceis da cidade". 


Romero testemunhou que Efraim, enquanto deputado federal, ajudou Campina de forma enérgica: "Ele destravou obras como a da BR230 e só por ela já merecia a confiança de Campina Grande". O ex-prefeito ainda lamentou que apenas um senador na história recente tenha dignificado o nome de Campina Grande: "Só Cássio Cunha Lima dignificou o nome de Campina, mas tenho certeza que Efraim não vai decepcionar nenhum de nós".


Tovar justificou que sua parceira com Efraim aconteceu por afinidade: "Escolhi andar com quem trabalha e tem contribuição e ideias que farão Campina decolar". Já Pedro Cunha Lima finalizou dizendo que a marca da sua gestão ao lado de Efraim no Senado será de uma nova mentalidade na política: "Vamos nos levantar contra o modelo que precisa de ajustes e fazer um governo que queira dar o sangue para que a Paraíba tenha o que merece".

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem