Carol Morais soma forças à campanha de Efraim para o Senado: "É um orgulho levar o nome de um político ficha limpa e com muito trabalho pela Paraíba"




A campanha do candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), está a todo vapor desde o primeiro dia. Na ativa com o #PéNaEstrada, o parlamentar segue visitando os municípios enquanto sua esposa, Carol Morais, passa a representá-lo em atividades pelo Estado. O apoio da primeira-dama simboliza a participação das mulheres do União Brasil, o partido com o maior percentual feminino nas candidaturas para as eleições deste ano.


Em João Pessoa, esteve no evento de lançamento da campanha para federal de Fernanda Albuquerque e demais deputadas do União Brasil para estadual. Já em Marcação, ao lado da prefeita Lili, Carol conversou com a comunidade e participou da adesivagem. Dando continuidade às atividades, esteve em gravações, rodas de conversas, adesivagem no sinal e uma reunião com o candidato Dr. Damião (União Brasil). No bairro de Mandacarú, foi para uma caminhada com o vereador Emano Santos (PV). 


De acordo com Carol Morais, essa representação tem sido muito agregadora. “Tenho orgulho em andar de cabeça erguida, levando o nome de um político ficha limpa e que tem feito muito por toda Paraíba. As pessoas reconhecem seu trabalho e têm muito carinho por ele e isso nos deixa mais confiantes. Estamos todos juntos por um Estado cada vez melhor representado, antes na Câmara e agora, se Deus permitir, no Senado Federal!", pontua.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem