Bruno Roberto avança em João Pessoa e recebe apoio de Eduardo Carneiro e todo seu grupo político




A candidatura ao Senado de Bruno Roberto (PL) recebeu um apoio dos mais significativos na noite desta quinta-feira. Em evento realizado na capital João Pessoa, Bruno recebeu o reforço do deputado estadual e candidato à reeleição, Eduardo Carneiro (Solidariedade).


O candidato do PL se mostrou bastante entusiasmado e com ainda mais responsabilidade por ter ao seu lado uma liderança que tem se tornado uma das mais fortes dentro da Assembleia Legislativa e da Paraíba de uma forma geral.


“Se for da vontade de Deus e nossa caminhada for vitoriosa, podem ter certeza que vocês todos, deputado Eduardo Carneiro, vão ter o gabinete em Brasília não apenas meu, será um gabinete de todos nós. E podem ter certeza, é uma responsabilidade ainda maior e uma honra gigantesca estar aqui recebendo esse apoio, essa energia que vem de vocês, nos dá um entusiasmo ainda maior e uma determinação ainda maior em trabalhar. De mim vocês podem esperar duas coisas: lealdade e principalmente o meu agradecimento”, disse o candidato Bruno Roberto em meio a uma verdadeira multidão que acompanhou o evento em João Pessoa.


O deputado Eduardo Carneiro, que segue forte rumo a uma reeleição disse que “cada vez que a gente vê essa multiplicação de pessoas ao nosso lado é o que nos dá essa força para seguir essa caminhada da política. E eu não poderia, Bruno, apenas tirar uma foto, colocar numa rede social e dizer que estava lhe apoiando. Eu tinha que anunciar isso na frente dos meus amigos. Porque é a eles e a Deus que eu devo tudo e são eles que vão fazer com que nós consigamos uma vitória que vai entrar na história da Paraíba”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem