Através de remanejamento, Efraim consegue R$ 550 mil para projeto de desenvolvimento na Paraíba

 



O deputado federal e candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), solicitou para o Ministério da Economia o remanejamento de uma emenda no valor de R$550.000,00 que será destinada para o desenvolvimento local da Paraíba. Esse recurso veio do cancelamento da emenda de bancada do Estado, no qual Efraim é o coordenador. O orçamento fiscal da União foi aberto através do projeto de lei do Congresso Nacional (PLN) nº 25/22.


O investimento será destinado para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), além de também ser usado para aquisição de equipamentos e materiais permanentes de projetos de desenvolvimento sustentável local integrado no Estado. Para Efraim, é uma oportunidade de continuar levando recursos aos municípios: "Esse é um investimento que chegará em boa hora na Paraíba. A emenda será aplicada da melhor forma, para melhoria da vida dos paraibanos".


Tramitação

O projeto será analisado pela Comissão Mista de Orçamento. Em seguida, vai para votação no plenário do Congresso Nacional.


Fonte: Câmara dos Deputados Federais

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem